fbpx

Como um heavy user do YouTube que se preze, você com certeza sabe que o consumo de vídeos na internet não para de crescer. Muita gente já deixou a TV de lado e agora curte o conteúdo que quiser simplesmente quando der na telha: basta desbloquear o celular e abrir o aplicativo.

A quantidade de alternativas é enorme, então você pode encontrar ainda mais canais de games no YouTube, por exemplo, sem nem perder tempo pesquisando. Leia o post até o fim e conheça cinco dicas de produtores de vídeos bem legais!

1 . Pai Troll

Se um de seus jogos preferidos está prestes a ser lançado, você precisa ativar as notificações do Pai Troll, porque esse aqui é o cara das gameplays. Famoso pela irreverência nas roupas, quase sempre temáticas lembrando algum jogo épico, ele também é fera na edição do conteúdo.

O Pai Troll vai fazer você rir ao mesmo tempo em que entrega um material de qualidade. Aliás, se você ama games tipo Mario e Sonic, dá pra passar um dia inteiro, sem exagero, só assistindo a todos os vídeos que ele tem sobre essas duas criações históricas.

2. Zangado

O Zangado vai direto ao ponto, sempre com opiniões no mínimo polêmicas. Talvez esse seja o motivo pelo qual o ”Tio Zangs” já soma mais de 4 milhões de inscritos, um fenômeno absoluto entre os gamers.

Apostando em conteúdos bem trabalhados, normalmente chegando a meia hora de duração, o cara vai fundo na história dos jogos e produz materiais super embasados. Não conhece o canal? Então vá lá e pelo menos dê uma chance pro Zangado!

3. ColoniaContraAtaca

Bem antes do boom dos canais de games no YouTube, o ColoniaContraAtaca já marcava presença por lá. O Sr Wilson e o Fresh já superaram a marca dos 400 mil inscritos e produzem com base em cinco quadros diferentes, chamados de séries.

Jogos desconhecidos, detalhes de filmes e games, e análises de jogos bizarros são os principais temas do canal, que posta vídeos com menor frequência em relação aos outros. Por outro lado, o carisma e o senso de humor jogam muito a favor do ColoniaContraAtaca.

4. AssopraFitas

Zoeira e curiosidades muito bem desenvolvidas são o que impulsiona o AssopraFitas. É uma espécie de portal de entretenimento sobre os games, apresentado pelo cabeludo Gusang.

Rumo aos 4 milhões de inscritos, o canal também usa muito o método das listas numeradas nos vídeos. Você encontra bastante ”X games que fizeram X coisas”, por exemplo. Vale a pena o acesso!

5. Satty Mari

Carismática e talentosa, a Mariana Satty é uma ótima dica de finalização do post. Ela não fala só de games, trazendo alguns assuntos aleatórios mas sempre com bastante pertinência.

A Mari não tem medo de falar palavrão e se posicionar, por isso representa a qualidade e a ascensão feminina no universo gamer da internet.

Nossa lista termina por aqui, e agora lançamos um desafio: conhecer todos esses canais de games no YouTube pra saber com qual deles você mais se identifica. Nossa garantia é que não haverá arrependimentos, exceto caso o vício seja tão grande que não sobre tempo pra acompanhar todos seus outros youtubers prediletos!

Se curtiu o post e tem alguma dúvida ou sugestão de canal top, escreva abaixo na caixa de comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tempo excedido. Complete o captcha novamente.

Increva-se na Newsletter

Increva-se na Newsletter

Dicas e curiosidades do mundo geek e até do "normal"
E isso tudo de "GRÁTIS"

Seja bem vindx ao mundo Troll

Pin It on Pinterest