fbpx
Já está naquele esqueminha gostoso há mais de 3 meses e a pessoa ainda não deu sinal de querer evoluir na relação? Sim, às vezes a gente fica sem recursos e sem a menor ideia de como conquistar o crush de verdade. Mas, “DON’T PANIC”, já dizia o Guia do Mochileiro das Galáxias! Relaxa, estamos aqui para ajudar a engrenar a situação e ensinar todos os grandes segredos do jogo da sedução e do amor pós-moderno. Depois que pegar nossas dicas, vai também pegar firme o crush com fé e a ajuda de todos os santos, com certeza! Prepare-se para mudar sua vida amorosa. Neste texto, vamos passar 8 dicas de como conquistar o crush de vez para você se dar bem! Bora conferir?

Afinal, que pitangas é um crush?

Trata-se de uma expressão importada das gringas inglesas. É a “colisão” ou “esmagamento”, mas conseguimos fazer a brilhante analogia com os efeitos benéficos — ou não, rs — da paixão no psicológico humano. Resumindo, no contexto do nosso artigo, significa o “sortudo” que você passou a stalkear ou o “pretendido”, sacou? Sua mãe diria que era o “paquera” dela e o “flerte” da sua avó.

Como conquistar o crush de forma semi-definitiva?

A gente pode encher três páginas com os conselhos mais miraculosos do universo, mas se você é uma pessoa chata, dificilmente vai adiantar. Outra coisa, tem que saber o que quer da vida. Não vá aprender nossos conhecimentos milenares para sacanear com o coração dos outros, hein? Então, saiba se você quer mesmo aprender como conquistar o crush, pois esse é um caminho sem volta. Pondere bastante se está a procura apenas de um esquema ou de namorar sério, contar pros pais e alterar o status do Face. A seguir, acompanhe o compilado de sábios conselhos tirados da b*[email protected] para ajudar no seu processo de desencalhamento. Se liga!

1. Capriche na aparência e no decote

“Nunca mudou nem nunca mudará” já diziam os Racionais. Homem é atraído pelo que vê e se você não se importa em utilizar esses artifícios, capriche na ajeitada. Impressionar funciona, uma make poderosa e o penteado arrasador dão conta do recado. Aquele perfume que sobrou do intercâmbio e, pronto! Está poderosíssima para encantar e instigar até o mais exigente ou retraído dos homens. E os caras podem ajudar, né? Barba aparada, roupas limpas — pelo amor de deus — cabelo ajeitado e grana pra pagar o rango depois das cervejas.

2. Seja fora do comum

Basicamente seja você mesmo. Sim, a gente sabe que se abrir a jaula, a louca bate asa e sai voando, não é mesmo? Pois é! Mais importante que ter companhia é ter alguém que “compre suas ideias”, que acompanhe você em suas loucuras. Se for sempre autêntica, vai atrair só os interessados nas suas esquisitices — ou peculiaridades, chame como quiser. É um excelente filtro para não atrair gente chata e monótona. Imagina o seguinte diálogo. A pessoa pergunta “e aí, o que você curte”? Você responde naturalmente “Alcoólicos, café, barzinho, meus amigos, Beyoncé, lasanha, meus 6 gatos, beijar na boca… Já falei alcoólicos”? Certamente os medíocres jamais aguentarão tamanha sinceridade, concorda? Não precisa forçar a barra para chamar a atenção. “Deixa acontecer… naturalmente” que vai dar certo.

3. Busque quem tem gosto parecido com o seu

Assim fica mais fácil puxar e manter a conversa com qualquer pessoa, concorda? Não adianta tentar falar de caça com vegano, entende? Dificilmente vai rolar um entendimento sobre o assunto. Ou ainda, vai ficar ouvindo ladainha sobre política se o que você gosta mesmo é futebol? Vale a pena ir atrás dos nerds e geeks como você. Aqueles loucos maratonadores compulsivos de séries. Imagina, você acredita que a melhor harmonização do mundo é cigarro com incenso e o crush é um asmático e alérgico? Relação complicada, jovem…

4. Se faça de difícil por via das dúvidas

Essa estratégia foi desenvolvida pelas fêmeas ainda nas cavernas, provavelmente. Como de costume, continua eficaz, mas não deve ser usada sempre, lembre-se disso! Não vai querer passar pela pessoa louca e bipolar da relação, certo? Melhor usar depois que o crush dá uma sumida, passa um tempo sem dar notícia — ninguém merece um ghost! — ou mesmo foi grosso, estúpido ou curtiu mil fotos de um certo alguém nas baladas da vida por aí.

5. Tenha repertório, estude e evite a burrice

Você não precisa ser uma maquina de informação ou um Google ambulante, de jeito nenhum. Mas deve ao menos saber o que está se passando ao seu redor, conhecer um pouco sobre música, novela, gírias atuais ou qualquer outra coisa que ajude a puxar conversa.

6. Conheça seus limites, principalmente o alcoólico

Controle seu impulso de tomar tequila, sério. Mas fora de brincadeira, outro limite importante é o do espaço pessoal. Fique de olho se não está valorizando demais o crush e fazendo vista grossa para comportamentos escrotos, viu? Nem precisa falar que esse papo de mexer no seu celular, opinar na forma como se veste, fala ou se comporta está por fora e deve ser cortado logo no início, né?

7. Para sair da fossa e ganhar autoestima, encare o Tinder

Se quer saber como conquistar o crush, deixe o Tinder salvo na tela inicial do celular. São duas reações possíveis: ou ele desiste, pois entende que deseja algo mais sério, ou então “pega na mão e assume”.

8. Pratique a autoconfiança

A prática leva a perfeição, então paquere bastante. Quem está na saga de aprender como conquistar o crush deve entender que ter autoconfiança é muito importante para poder ficar mais à vontade em qualquer situação e agir com mais naturalidade. Assim, você relaxa para lançar aqueles olhares fatais, dar uma risada estratégica e até mesmo para tomar coragem e partir pra cima, certo? E então, entendeu como conquistar o crush? Agora que sabe exatamente o que fazer para domar o coração da pessoa amada, com certeza vai desencalhar rapidinho, vai ver só! Nossas dicas — a maioria delas, na verdade — já foram testadas muitas e muitas vezes e sempre funcionaram! Vai fundo, gente! Deixa um comentário aqui embaixo dizendo se gostou do texto e qual outra dica acrescentaria na nossa lista, tá certo? Até a próxima, apaixonadas!

O que é um “crush”?

Trata-se de uma expressão importada das gringas inglesas. É a “colisão” ou “esmagamento”, mas conseguimos fazer a brilhante analogia com os efeitos benéficos — ou não, rs — da paixão no psicológico humano. Resumindo, no contexto do nosso artigo, significa o “sortudo” que você passou a stalkear ou o “pretendido”, sacou? Sua mãe diria que era o “paquera” dela e o “flerte” da sua avó.

Tinder serve para pegar aquele crush?

Se quer saber como conquistar o crush, deixe o Tinder salvo na tela inicial do celular. São duas reações possíveis: ou ele desiste, pois entende que deseja algo mais sério, ou então “pega na mão e assume”.

Como conquistar o crush de forma semi-definitiva?

A gente pode encher três páginas com os conselhos mais miraculosos do universo, mas se você é uma pessoa chata, dificilmente vai adiantar. Outra coisa, tem que saber o que quer da vida. Não vá aprender nossos conhecimentos milenares para sacanear com o coração dos outros, hein? Então, saiba se você quer mesmo aprender como conquistar o crush, pois esse é um caminho sem volta. Pondere bastante se está a procura apenas de um esquema ou de namorar sério, contar pros pais e alterar o status do Face. A seguir, acompanhe o compilado de sábios conselhos tirados da b*[email protected] para ajudar no seu processo de desencalhamento. Se liga!

One thought on “8 dicas de como conquistar o crush difícil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tempo excedido. Complete o captcha novamente.

Increva-se na Newsletter

Increva-se na Newsletter

Dicas e curiosidades do mundo geek e até do "normal"
E isso tudo de "GRÁTIS"

Seja bem vindx ao mundo Troll

Pin It on Pinterest