fbpx

ALERTA! Esse post pode conter spoilers nível hard. Caso não tenha visto o final ainda, já tá passando da hora de ver o episódio, não é mesmo!?

FIQUEI MEIO ATORDOADA COM A NOTICIA. OLHO PRO TECLADO DO MEU PC… E NÃO SEI MAIS O Q DIZER… SÓ SENTIR…

Depois de 9 anos de emoções variadas, muito sangue jorrando e diversas mortes, o final de Game of Thrones chegou dividindo opiniões e deixando muitos fãs frustrados e órfãos de uma trama realmente envolvente.

Não importa se você comemorou a escolha do Bran Stark como rei ou torcia para o trono de ferro ser de outro personagem. A verdade é que a premiada série da HBO vai deixar saudades. Mas nem tudo está perdido!

Engole o choro e não se desespere! Para que não fique desamparado de uma boa história após esse final épico, listei outras opções de séries, com temáticas relacionadas para nós, fãs de GoT. Vamos juntos e shallow now!

Vikings

Provavelmente, a maioria dos fãs de GoT vai gostar de Vikings. A série é uma produção do canal History, lançada em 2013, que conta com 5 temporadas já produzidas e a última planejada para 2020. A melhor parte de todas é que todas as temporadas já estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Rodada na Irlanda, Vikings é inspirada em alguns contos nórdicos lendários. A série mostra diversas tramas e batalhas de guerreiros. Tendo como ambiente o final do século VIII, o destaque é para a história de um fazendeiro que fica famoso por seus ataques bem-sucedidos.

Black Sails

Outra série que tem tudo para conquistar o seu coraçãozinho é Black Sails. Produzida pelo canal norte-americano Starz, ela é inspirada no clássico da literatura “A Ilha do Tesouro” e tem muitas aventuras de piratas, grandes batalhas marítimas e uma emocionante disputa de poder.

Todas as quatro temporadas de Black Sails já estão disponíveis no catálogo da Netflix e são exibidas no canal de tv por assinatura Fox Premium.

The Tudors

Se você curte o lado político de Game of Thrones, com toda certeza você e The Tudors darão match! A série conta a história do Rei Henrique VIII tentando alcançar o trono da Inglaterra, assim como toda a sua saga e jogo de poder envolvido nessa ambição. Ai, são tantas emoções, me lembra até o rei Roberto Carlos!

Além disso, os primeiros anos de reinado é mostrado de forma a apresentar toda a bagaça: armações, intrigas e paixões avassaladoras. A série, que foi lançada em 2007, conta com 4 temporadas e está disponível do catálogo da Globoplay.

Reign

Composta por quatro temporadas e disponível no catálogo de títulos da Netflix, Reign conta a história de vida e ascensão ao poder de Mary, Rainha da Escócia. Com muita intriga política e escândalos sexuais, a séria apresenta detalhes da sobrevivência da jovem na Corte Francesa. O bagulho é louco, mas é gostoso.

Spartacus

Por último, mas não menos importante, Spartacus é situada na Roma Antiga e conta a trajetória de um escravo de guerra que se tornar um gladiador e passa a liderar uma das mais famosas revoluções daquela época.

Para felicidade de todos, a série tem vários paralelos com temas e estilos de GoT. Caso queira ver, Spartacus conta com 4 temporadas lançadas e também está disponível no catálogo de títulos da Netflix.

Viu só?! Com um pouco de pesquisa, ficou claro que não faltam coisas boas para você assistir. Embora Game of Thrones tenha ocupado um lugar especial no coração de todos nós, conhecer outras séries e aproveitar cada uma delas é a solução top para continuar se divertindo com histórias emocionantes.

Gostou das nossas sugestões? Compartilhe esse post em suas redes sociais e ajude os seus amigos a superarem o final de Game of Thrones sem precisarem escorrer pela parede enquanto choram. 

*Crédito das imagens Grand Chamaco

final de game of thrones

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tempo excedido. Complete o captcha novamente.

Increva-se na Newsletter

Increva-se na Newsletter

Dicas e curiosidades do mundo geek e até do "normal"
E isso tudo de "GRÁTIS"

Seja bem vindx ao mundo Troll

Pin It on Pinterest