fbpx

Olha, se tem uma coisa que me tira realmente do sério é aquele “amigo” que adora dar spoiler. O que fazer com esse sujeito e não ser preso depois da doce vingança? Sério, dá vontade de moer na porrada a pessoa que faz isso, concorda?A vida é muito vazia pra gente ficar sendo vítima do spoiler alheio, pessoal.

Proponho uma cruzada nacional contra o amigo vacilão que conta as coisas mais importantes dos filmes e séries até mesmo sem querer. Ainda tem esse detalhe, viu? Tem gente que é tão lerda que nem percebe que acabou de dar spoiler, essas não precisam ser espancadas, ok?

Neste texto, vamos mostrar 5 estratégias milenares para escapar do tipo de gentalha que gosta de dar spoiler. Acompanhe a leitura para entender direitinho.

Fugindo dos vacilões do spoiler

Não pode estar bem intencionada a pessoa que divulga um spoiler. Parecem estar a serviço de Satanás na Terra, não é possível. Por que eu e você conseguimos ficar numa boa, sem atrapalhar o ritmo de ninguém e de repente aparecem esses filhos da peste e nos denunciam tudo? Parece justo pra você? Pra mim, nem um pouco!

Então, o primeiro passo é evitar os bocudos, primeiro pra conseguir manter a amizade e sanidade mental, e depois para manter a integridade física e psicológica do falador, certo?

Evitando os faladores desmedidos em 5 passos

1. Usar ferramentas de bloqueio no navegador

Com esse tipo de ferramenta você evita determinados sites inconvenientes, mas consegue também bloquear chats abertos em redes sociais. Assim, nunca vai dar de cara com uma mensagem indesejada na sua tela, entende?

Outra dica importantíssima é desativar a reprodução automática dos vídeos, dessa forma nunca vai correr o risco de assistir a um trailer ou coisa parecida.

2. Silenciar palavras-chave do seriado nas redes sociais

Tudo que diz respeito ao seriado que você gosta pode ser bloqueado em seu Facebook, por exemplo. Nome da série, dos atores e personagens são os primeiros a sofrerem o block, mas é por uma boa causa, concorda?

3. Usar apps de bloqueio no celular

Você já sabe muito bem como fazer isso, né? Aquele crush do Tinder que virou um insistente stalker já obrigou você a baixar um app de bloqueio, com certeza. Funciona muito bem quando quer assistir algo, basta bloquear todos os outros apps abertos.

4. Usar bloqueador de vídeos no YouTube

É o mesmo processo que os papais e mamães utilizam para filtrar o conteúdo para as crianças. No seu caso, é só bloquear os canais que falam de cinema, séries e cultura pop. Pelo menos até ter tirado o atraso, não é mesmo? Dá para bloquear vídeos a partir do tema também, e não todos os vídeos do canal.

5. Colocar o celular no modo avião enquanto assiste episódios

Se sobreviveu à guerra de fugir dos spoilers online, conseguiu tirar um momento para assistir sozinho, coloque no modo avião para poder ver tranquilamente sem interrupções dessa maldita gente que gosta de dar spoiler. Cara, eu tenho amigo que não espera nem o episódio acabar e já fica mandando mil mensagens. Foi assim, inclusive, que descobri o final da saga dos Vingadores, acredita?

Gostou das minhas dicas de como evitar assassinar seu amigo que gosta de dar spoiler? Moleza, certo? Agora é só aplicar nosso pequeno manual para ser um nerd feliz e maratonar suas séries preferidas num relax total, isso aí!

Se você gostou do texto, bem que podia compartilhar em suas redes sociais, né? Mais pessoas vão poder ler e ficar sabendo o que fazer para evitar os geradores de spoiler nas interwebs, beleza? Até mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tempo excedido. Complete o captcha novamente.

Increva-se na Newsletter

Increva-se na Newsletter

Dicas e curiosidades do mundo geek e até do "normal"
E isso tudo de "GRÁTIS"

Seja bem vindx ao mundo Troll

Pin It on Pinterest