fbpx

Com o dia dos namorados chegando sempre vem a dúvida, o que dar de presente para a pessoa amada? Como comprar um presente criativo para o dia dos namorados e sair do lugar comum? Mas não se preocupe, este post está aqui para te ajudar a tomar essa decisão e encontrar um presente [email protected]

Para acertar na escolha, é preciso conhecer bem a pessoa que está ao seu lado, entender os gostos dela, quais filmes, séries, bandas, artistas e memes ela gosta e o que ela faz nas horas vagas. Além disso, é importante levar em consideração como é a relação de vocês, pensando por exemplo, se trollagens são uma constante no dia a dia de vocês ou se são mais sérios no relacionamento.

Com todas essas informações nas mãos, vambora fazendo que a hora de decidir o que comprar chego! Segue a lista de presentes criativos para o dia dos namorados que fiz especialmente para você. Vai que é tua!

Para o início do relacionamento

Nessa fase do relacionamento, é comum ainda não conhecer bem os gostos da outra pessoa, ficando ainda mais difícil escolher o presente. A dica para não errar nesse caso é apostar em objetos personalizados de séries, livros ou filmes que a outra pessoa gosta. Cara, esse é um universo em que nem o céu é o limite!

É possível encontrar desde camisas até instrumentos musicais temáticos. Uma xícara com a frase do personagem favorito, por exemplo, vai fazer com que seu presente se torne inesquecível.

Para os mais românticos

Se o seu relacionamento tem um perfil mais fofo e romântico é preciso caprichar ainda mais. Presentear a(o) namorada(o) com experiências e surpresas pode ser uma boa escolha. Um final de semana em uma pousada ou um voucher de massagem à dois vão fazer a pessoa que tá contigo se apaixonar ainda mais por você.

Já para os que preferem presentes mais tradicionais, uma caixa personalizada com fotos contando a história dos dois ou uma linha do tempo feita com imagens e frases pode ser uma boa pedida.

Para animar ainda mais a troca dos presentes é possível fazer um caça ao tesouros. Junto com cada dica você pode deixar uma mensagem picante para ir atiçando a imaginação da outra pessoa antes de finalizar a noite.

Para casais da zoeira

O ousado chegou! No caso de relacionamentos em que a zoeira não tem limites e a trollagem é parte da rotina, pensar em presentes criativos para o dia dos namorados pode fazer toda a diferença.

Que tal começar o dia com um brincadeira e entregar um presente falso? Um pacote de miojo bem embrulhado ou uma caneta (que ainda dá choque)em uma caixa de videogame podem render boas risadas e histórias para contar.

Só não se esqueça do presente no final, uma caneca daora ou camiseta com estampa divertida, usando frases que vocês costumam falar um para o outro ou os memes favoritos, vai fazer com que a outra pessoa lembre dos bons momentos que vocês tiveram juntos sempre que olhar para o objeto.

Para os nerds

Já se o seu namorado ou sua namorada é bem geek, até te troca pelo videogame e jogos online ou é fanático por filmes de super heróis, tá esperando o que para dar um presente com esse tema?!

Para de dar bobeira! Objetos do filme favorito ou novos lançamentos de jogos vão fazer os olhos dele(a) brilhar com certeza. Caso a leitura seja um dos passatempos preferidos dessa pessoa um marcador ou porta livros personalizado da história preferida podem dar um novo significado para os momentos de lazer.

Para os sem grana

Se a crise chegou para você e anda sem dinheiro, calma que não deu merda… Existem várias opções de presentes criativos para o dia dos namorados para você também!

Oi, meninas, tutupom? O movimento DIY (do it yourself ou faça você mesmo) chegou há alguns anos pra ficar. Hoje em dia é possível encontrar tutoriais na internet para fazer de tudo. Por isso, use e abuse da sua criatividade, coloque a mão na massa e vá fazer um presente inesquecível.

Bota essa blogueira que tem dentro de você para trabalhar! Você pode fazer um caderno de recados, um pote com 365 mensagens para a pessoa ler um por dia durante todo o ano, uma cesta de piqueniques ou um quadro personalizado, por exemplo.

Para os gulosos

Não é segredo para ninguém que todo mundo gosta de comer coisa boa, mas tem algumas pessoas que tem um prazer especial na hora das refeições. Se a sua namorada ou namorado tem uma alma bem taurina, não pense muito, dê um presente comestível.

Invista em uma embalagem bacana, encontre algo que a pessoa goste muito de comer e finalize com um cartão escrito à mão. Nessa data, vale escrever tudo — até mesmo aquelas frases de Orkut vão fazer o mozão apaixonar mais ainda.

O presente pode até ser comprado, mas se for feito por você vai ter um gostinho especial. Então, acorda, menina! Corre pra cozinha e faça aquela receita de sobremesa que vocês amam. Se você tem o dom para cozinhar faça uma refeição completa, um jantar à dois, além de agradar o paladar, pode ser uma ótima forma de passar momentos inesquecíveis juntos.

Para os mais aventureiros

Agora, se o perfil do seu relacionamento é mais aventureiro, invista em experiências que trarão ótimas lembranças ao casal. Vocês podem pular de paraquedas juntos, acampar em meio à natureza ou, até mesmo, fazer um passeio de balão — além de super romântico vai dar aquele friozinho na barriga que eu sei que vocês adoram.

Se não for possível tirar um dia inteiro para aproveitar o presente, invista em algo que será útil nas aventuras futuras, como barraca de camping, mochilas resistentes ou canivetes personalizados.

Para os viajantes

Todo final de semana vocês estão em um lugar diferente? Voltam de uma viagem já pensando na próxima? Presta atenção que essas dicas são especialmente para você.

Falar para dar uma viagem de presente seria um clichezão, já que isso é algo que vocês fazem com tanta frequência. No entanto, é claro que o presente precisa ser relacionado à essa paixão do casal.

Pense em algo que os faça lembrar dos momentos maravilhosos que tiveram enquanto exploravam novos lugares. Pode ser um mural de fotos ou um mapa personalizado com os lugares em que vocês já foram. O importante é que seja significativo para o casal. Além disso, você pode investir em objetos que estarão presentes nas próximas escapadas, como porta documentos, uma mala nova ou um travesseiro de pescoço, por exemplo.

Agora que te passei algumas dicas de presentes criativos para o dia dos namorados não vem com mimimi para não comprar um e fazer com que a pessoa se apaixone ainda mais por você.

Mas se ainda está na dúvida, lembre-se que os produtos personalizados são ótimas opções para todos os tipos de relacionamentos. Conheça as opções da Kishua para surpreender quem você ama!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tempo excedido. Complete o captcha novamente.

Increva-se na Newsletter

Increva-se na Newsletter

Dicas e curiosidades do mundo geek e até do "normal"
E isso tudo de "GRÁTIS"

Seja bem vindx ao mundo Troll

Pin It on Pinterest