fbpx

Sextou, galera! Se você é daquelas pessoas que acha desnecessário terem inventado a segunda-feira e que a vida seria SUPER DE BOA se as semanas se limitassem às noites de quintas, sextas e sábados, então, este post é pra você!

A gente decidiu montar um miniguia para você descobrir quem é você na balada e mostrar os diferentes perfis dessa galera que não perde um dia… ou melhor, uma noite de diversão e curtição.

E aí? Já sabe qual a boa no FDS? Então, se liga nessas dicas e veja em qual delas você mais se identifica. Bora lá!

Quem é você na balada?

1. Aquela que sempre diz que vai beber só um copinho (aham)

Tá achando que engana quem? Um dos perfis mais comuns de baladeiros é aquele que se arrepende toda manhã seguinte à festa. Só que é só surgir um novo convite que no mesmo dia já tá pronto pra um novo rolê. A desculpa é sempre a mesma: “tá beleza, mas vamo beber pouco, combinado”? Dá 1 hora de festa e a pessoa já está com a cara do Cerveró no meio da pista!

Não adianta! Assuma de uma vez quem você é na balada, divirta-se como se fosse o último dia da vida e só não dê perda total antes da hora. Amanhã é outra história e a ressaca se cura com a velha canequinha de boldo.

2. A timidinha da galera

Entra no banho cantando, faz do shampoo microfone, dança até o chão na frente do espelho, mas na hora H de arrasar de verdade na pista vira uma estátua! Você é assim na balada? Então, tome aqui o seu título de “timidinha”! Falando sério: tem gente que não se sente muito à vontade na frente de desconhecidos e isso não tem problema nenhum.

O que não rola é deixar de fazer o que tem vontade por vergonha ou porque tem gente que vai comentar alguma coisa depois. Nesse último caso é melhor ainda! Manda essa galera praquele lugar e se solta com vontade!

3. Aquela que se acha a dançarina do Faustão

Outro perfil é aquele quando você se acha na Dança dos Famosos. Já sabe, né? Enquanto todo mundo segue um padrão normal de movimentos, você vai lá e baixa o santo do coreano do Gangnam Style no meio do salão (mesmo que esteja tocando, sei lá… forró). Tem problema não! O negócio é curtir, gastar a onda até o final e deixar as invejosas encostadas na parede.

4. A gavião

Tem aquelas que só saem pra caçar também. E olha que, hoje em dia, o negócio tá muito legal não! Tem que ter olho de gavião mesmo, por que Deus do Céu, é cada crush esquisito que aparece que vou te contar! Nem sempre rola atirar pra todos os lados (a não ser que você realmente esteja naquela época de seca, em que qualquer gota mata sua sede), mas fora isso é tem que ir com cuidado e “atacar” na hora certa pra não desperdiçar o tiro com qualquer coisa no salão.

Enfim, já descobriu quem é você na balada? Esses são só alguns exemplos de perfis velhos conhecidos das noitadas! Não importa como você se comporta ou o que faz durante os momentos de diversão. A parada é curtir a vida e que se dane o que os outros vão falar, colega! Que venha logo o findi, as ressacas, os beijos na boca, os crushs certos e muita música maneira!

Curtiu? Tá a fim de ver outras dicas e rir um pouquinho mais da vida? Então, segue nosso Face que a gente sempre posta as boas por lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tempo excedido. Complete o captcha novamente.

Increva-se na Newsletter

Increva-se na Newsletter

Dicas e curiosidades do mundo geek e até do "normal"
E isso tudo de "GRÁTIS"

Seja bem vindx ao mundo Troll

Pin It on Pinterest