fbpx

Já zerou diversas séries e agora está à caça de novas para maratonar, jovem? Faz parte da vida, a gente sabe. Você é desses que precisa acordar as 5 e meia da manhã e as 4 está vidrado em mais um episódio de Lúcifer sem pregar o olho, né?

Tudo bem, estamos aqui para ajudar a manter essa rotina insana de Doritos com refrigerante e 12 episódios por dia. Depois de ler nosso artigo, vai maratonar a ponto de fazer inveja no mais inveterado dos geeks, vai ver só!

Neste texto, vamos mostrar 7 fodásticas séries para maratonar na solidão da madruga ou agarradinho com o crush, beleza? Então acompanhe e boa leitura!

1. Altered Carbon

A série se passa no século 25. Nesse universo, a alma e memórias das pessoas podem ser armazenadas em “disco”, então, se o seu corpo está meio “bichado”, fígado castigado, pé inchado de pinguço, bastaria colocar o seu “pen drive” em um corpo novo e pronto! Seu problema taria resolvido e você poderia voltar a beber imediatamente, acredita?

Takeshi Kovacs é o protagonista. Ele ficou 250 anos congelado e, para provar que merece uma segunda vida na terra, vai passar por um monte de problemas. A série é cheia de cenas de ação e pancadaria, realmente muito boa. “Só faltou o Vin Diesel”, diria Rogerinho do Ingá.

2. Orange Is The New Black

Uma patricinha vai parar em um presídio feminino depois de ser sabotada pela ex namorada. Já se vão 7 temporadas e, na verdade, a vida de ninguém melhorou na série e, aparentemente, ninguém aprendeu lição alguma, mesmo dentro da prisão.

A trama é realmente engraçada e a relação de Piper Chapman — a patricinha — com a ex, Alex Vause sim, elas se encontram na jaula — ganha tons exageradamente dramáticos, mas hilários!

3. Mr. Robot

Um hacker que sofre de transtorno de ansiedade social e depressão utiliza suas habilidades em engenharia de segurança eletrônica para sabotar a empresa que finge proteger. Os nerd “pira” nessa série!

4. Arrested Development

Essa é de murchar a bunda de tanto rir. Michael Bluth assume a empresa da família que teve seu patriarca preso por envolvimento em negócios obscuros. Acontece que a firma vai de mal a pior e os familiares não colaboram em absolutamente nada para facilitar a atribulada vida de Michael, pai viúvo e cheio de conflitos morais.

5. Rick and Morty

Uma das animações mais sensacionais de todos os tempos. Baixaria, escatologia e piadas de cunho profundamente filosófico. Gostou, baby? Rick é um cientista sessentão que recruta o neto Morty para lhe acompanhar em aventuras multidimensionais arriscadíssimas e reveladoras!

6. Shippados

Já valeria só pelas caras e bocas da Tatá Werneck e do Eduardo Streblitch! A série trata sobre como os jovens adultos precisam improvisar para conseguir uma companhia “decente” em tempos modernos de relações cada vez mais virtuais.

7. Black Mirror

Quer perder uma semana pensando sobre cada episódio? Então sua nova série para maratonar é Black Mirror. Os episódios não têm conexão entre si e cada um fala da relação humana com as novas formas de tecnologia. Isso inclui de redes sociais a clones ciborgues, vale muito a pena!

Pirou nas nossas sugestões de séries para maratonar? Então, prepare a pipoquinha ou reponha seu estoque de Pringles, pegue sua caneca favorita e ótima diversão pra você e seus comparsas!

Se curtiu o artigo, vai gostar também deste outro onde falamos sobre o final bisonho de Game of Thrones! Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tempo excedido. Complete o captcha novamente.

Increva-se na Newsletter

Increva-se na Newsletter

Dicas e curiosidades do mundo geek e até do "normal"
E isso tudo de "GRÁTIS"

Seja bem vindx ao mundo Troll

Pin It on Pinterest