fbpx

Comprar presente personalizado para o dia dos pais é o maior barato, fala a verdade! Cada pai tem um jeitão todo único e que, com certeza, é refletido nas coisas que ele gosta de exibir por aí. Depende dos hobbies dele, mas é inevitável: com certeza ele tem lá suas manias, não tem?

Os vinis, as camisas de futebol e das bandas preferidas, as canecas de café e de cerveja ou até uma simples nova ferramenta já é motivo para ele palestrar pelo menos o resto do dia sobre o novo presente ou aquisição, a gente sabe como é…

Vamos mostrar porque comprar presente personalizado para o dia dos pais é uma ótima ideia se você quer realmente agradar seu velho cheio de manias. Se liga!

Os diferentes tipos de pais: do ex-hippie ao hipster de barbearia

Ah, meu amigo! Eles são uma peça rara, não é mesmo? Cada um com sua particularidade e com seus tiques. Os mais extrovertidos, por exemplo, fazem arruaça por qualquer motivo, incomodam todo mundo, jogam truco gritando, enchem a cara de cerveja e perdem o ponto da carne no churrasco.

Os mais tranquilos e introvertidos podem ser pessoas espiritualizadas, fãs de livros, sambinha de apartamento e jazz instrumental, concorda? Mas pode acontecer do seu pai ter uma personalidade mutante e misturar todas essas coisas aí. Não seria um fenômeno raro, na verdade.

Fora isso, ainda tem aquelas expressões e gírias idosas maneiríssimas que só os pais muitos descolados utilizam.

  • “vamos passar ali no MAC Donald’s”;
  • “vai ter a festa da firma”;
  • “cadê meu roliúdi?” (Só que ele fuma Dunhill há uns 6 anos);
  • “esse time tá mais fraco que sopa de creche”;
  • “não fale palavrão dentro da igreja, menino demônio”.

Pai conectado

Esse tipo de pai é ótimo! Responde rápido no WhatsApp (mas manda vídeo de zoeira o dia inteiro), formata o notebook sozinho, tem Tinder, transfere dinheiro e paga conta pelo celular, tem horror a fila, salvou a senha do Netflix e não repassa fakenews, olha só que maravilha!

Quando vocês se encontram, ele te atualiza de tudo o que está acontecendo no mundo. Dos memes às namoradas do Neymar e de política internacional ao novo show do Jorge Ben. Humilha os filhos no FIFA sem dó e tem vários Youtubers favoritos.

Pai herói

Esse camarada merece veneração dos filhos! Rala a semana inteira, faça chuva ou faça sol, debaixo de um terno quente pra cacete e com uma gravata que sufoca as ideias. Chega o fim de semana e parece que soltaram um animal selvagem.

Ninguém segura o véio. Ele quer pular de rapel, paraglider, andar de bike na rodovia ou skate na praça. Na hipótese mais calma da programação do fim de semana, ele vai ao estúdio terminar um rabisco no braço e tomar cerveja artesanal com o tatuador.

Sábado de manhã, você de ressaca, é claro! Seu pai bate na porta do quarto e insiste que o café está pronto. Cuidado, é uma cilada, pode ter certeza.

Depois de um café reforçado, você imagina que vai retornar para o aconchego do edredom e passar o dia na preguiça assistindo séries. Pobre coitado, quanta inocência. Seu pai de repente surge, já pronto, e anuncia que vocês estão indo para uma saudável caminhada ecológica de 26 km.

Pai botequeiro

Seu pai é daqueles que depois de sair do trabalho é obrigado a passar no boteco para tomar umas “duas ou treze” e perder para algum amigo na sinuca? Ele é fã de Amado Batista e Tião Carreiro? Vive a base de tira-gosto e cerveja? Então, bem-vindo ao clube.

Pô, esse cara costuma ser muito bacana e merece um presente personalizado para o dia dos pais, não acha? Capricha, cara!

Pai profissional

A paixão da vida dele é a profissão. Se é mecânico, compra todas as ferramentas que precisa e, de vez em quando, compra até as que nunca vai usar. A mesma coisa para o serralheiro e o marceneiro. O cara vê um serrote na vitrine e para pra namorar o objeto que ele mesmo já tem vários. 

O pai médico, outro bom exemplo, tem milhares de livros sobre o tema. Todos os enfeites da casa têm a ver com medicina e, recentemente, colocou uma réplica em tamanho real de um esqueleto humano no escritório, causando susto e um pedido de demissão da diarista.

Pai zoeira

Ele não tem limites. Dá spoiler deliberadamente, entra no mosh em show de banda cover, manda obscenidades no grupo da família e brigou com o cunhado por causa de política. Apesar de tudo isso, dificilmente perde o bom humor e qualquer oportunidade de apavorar geral.

Fazer piada é o jeito dele demonstrar carinho, não é verdade? Todo mundo gosta do pai zoeira e ele está sempre rodeado de amigos, mesmo que importune a galera o dia inteiro.

Pai descoladão

O presente personalizado para o dia dos pais precisa ser a cara dele. Não se conforma com artigos comuns porque é um ser humano incomum. Às vezes a gente acha que sequer é mesmo um ser humano.

Nada estressa esse tipo de pai. Enxerga um lado bom em tudo e sempre faz um comentário autêntico sobre qualquer situação. Escuta reggae, Chico César e Gilberto Gil. Toca o violão porcamente, mas está sempre super disposto a puxar uma trilha sonora totalmente good vibes.

Presente personalizado para o dia dos pais: a melhor escolha

Independente da personalidade ímpar do seu velho, um presente personalizado tem o poder de derreter qualquer coração. Isso porque quem recebe já saca logo de cara que você se lembrou de algo importante para ele.

Imagina uma caneca estampada com uma frase do autor favorito, de um filme do Tarantino ou até mesmo com a cara do mestre Yoda… Seu velho vai pirar, pode ter certeza!

E aí? Gostou das nossas boas ideias? Só dica boa, fala a verdade! Agora, comprar presente personalizado para o dia dos pais é sua obrigação, camarada! Se vira aí para agradar seu velhote, beleza?

Aqui no site da Kishua, você encontra o presente para qualquer tipo de pai, na real! Duvida? Dá uma conferida! Até mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tempo excedido. Complete o captcha novamente.

Increva-se na Newsletter

Increva-se na Newsletter

Dicas e curiosidades do mundo geek e até do "normal"
E isso tudo de "GRÁTIS"

Seja bem vindx ao mundo Troll

Pin It on Pinterest