fbpx

Quer aprender como trollar um amigo e manter a amizade numa boa? Puxa, não podemos garantir nada, mas com certeza vai aprender boas estratégias para encher o saco da galera e manter seu status de mais apavorante membro do grupo.

Afinal, se a gente não provocar o debate, a discussão e a baixaria, o tédio vai reinar no rolê e aí ninguém tira o olho da TV na NETFLIX ou no GTA. O ápice da noite sem a presença de um bom troll: Doritos, suco quente de pozinho e brigadeiro de panela.

Neste texto, vamos mostrar em 6 dicas que trollar um amigo é uma arte que deve ser aprimorada. A única regra provável é: evite mandar os amiguinhos para o hospital, combinado? Quer aprender mais sobre o assunto, então bora pra leitura!

Trollar amigo: para você que é desses que perde a amizade, mas não perde a piada

Olha, todo troll precisa tomar muito cuidado com o limite do aceitável. E, repare, não estamos falando do limite do troll, que pode ser desastroso para a sociedade, mas sim de quem está sofrendo o atentado ou pegadinha, chame como quiser.

Alguns amigos meus levam qualquer tapa na cara ou chute na bunda numa boa, mas outros são mais facilmente ofendidos. É claro que você deve sabotar o “ofendidinho mimizento”, né? Afinal, o que importa é tocar o terror e produzir bons conteúdos para o grupo do Whatsapp, certo?

Os trolls, vocês sabem, são aqueles seres bizarros que apavoram o ambiente virtual trazendo discórdia, fazendo sobrinhos brigarem com tios, avós sabotarem as netas e tornando os pais ainda mais malucos.

Estratégias para trollar amigo: se você tem coração mole, desista

Nada a ver colocar wasabi no shake da pessoa e depois ficar com dozinha, o bom mesmo é ver o circo e cara do sujeito pegarem fogo. Imagina, sua amiga pega o copo e toma o shake só quando já está na esteira da academia. Caramba, a merd@ pode ser grande!

Os ataques virtuais também são bem eficientes, fica a dica. Quanto mais constrangedor, melhor o golpe. Se vai sacanear alguma pessoa mais velha, por exemplo, qualquer piada de cunho sexual já surte um bom efeito.

Não recomendamos o uso de objetos perfurocortantes ou eletrochoques de alta voltagem nas trolagens com os amigos. Sempre que a brincadeira passa a ameaçar a integridade física de alguém, por mais engraçado que seja, é melhor não se arriscar e ter que ir parar em alguma delegacia, concorda?

Fogo no parquinho: evolua a cada etapa

Trollar amigo com elegância é saber até onde vai a tolerância dos envolvidos. Sim, pode sacanear um grupo inteiro, não tem problema algum! Aprontar com o crush também é muito estimulante para o relacionamento, vai por mim!

Pode ser por meio de um presente falso no dia dos namorados, um spoiler da série que estão assistindo juntos e até mesmo uma boa sessão de cócegas. Daquelas que provocam um princípio de incontinência urinária, sabe?

Por isso, confira agora 6 dicas infalíveis para trollar um amigo e irritar a galera de um jeito especial.

1. Pegadinhas no WhatsApp

O áudio do gemidão nunca fica ultrapassado. Sempre vejo alguém caindo nessa pegadinha em agências bancárias, cartórios e reuniões. É uma sensação maravilhosa ver a cara de trouxa dos outros, não é verdade?

Os gifs “picantes” que terminam com uma boa virada de mesa e mostram um gato tocando piano ao final, por exemplo, são ótimas opções de troladas mais suaves.

2. Buzina na porta

Mate a pessoa de vergonha! Essa trollada tem um efeito espetacular, principalmente se o alvo mora em prédio. Chegue buzinando como as trombetas do apocalipse e estacione calmamente para apreciar o efeito nas janelas da vizinhança.

De repente, mil cabeças surgem para ver o que está acontecendo e também para mandar aos quintos dos infernos o desgraçado autor da bagunça toda.

3. Esmalte no sabonete

Já de início ressaltamos que essa pegadinha pode dar merda. Certifique-se de não fazer como eu, que testei com um amigo em plena segunda-feira, e o pobre coitado atrasado pro trabalho. Tenho saudade dessa amizade, mas foi bom enquanto durou.

4. Feijão congelado em pote de sorvete, coberto com um pouco de Chantilly

Eis aqui um bom exemplo da avançada e moderna engenharia de trollar amigo. Para instigar ainda mais o gosto por um possível sorvete dentro do pote, um aviso cumpre bem esse papel: “favor não mexer, isso custa caro e não quero dividir”!

Pronto, pode ter certeza que algum enxerido e “olho gordo” vai direcionar suas más intenções instantaneamente para aquele apetitoso e tentador pote de feijão.

5. Bombinhas no vaso

Outra possível ideia que pode terminar judicializada, tome cuidado. Alguns “calibres” de bombinhas não são recomendados, pergunte ao vendedor qual modelo é capaz de retirar a alma do corpo de susto, mas sem riscos de comprometer a instalação de esgoto do prédio.

Para um resultado menos caótico, certa vez coloquei uma bombinha dentro do box com um cigarro queimando no pavio. Funciona como uma “bomba relógio”, entende? O explosivo só aciona quando a brasa do cigarro encosta na pólvora.

No caso, a pessoa que estava ao vaso acabou caindo do assento sanitário e terminou suas necessidades ali mesmo, no chão! Ótimo resultado, pena que não filmei!

6. Legume substituindo chocolate na embalagem

Excelente opção para trollar amigo chocólatra. Sabe aquela pessoa que se não come um doce depois do almoço tem crise de ansiedade, suadeira e calafrio? Eis aí a dica para definir sua próxima vítima, camarada! Quando a pessoa descobrir a beterraba no lugar do Sonho de Valsa, gente, vai ser um deus nos acuda, anota aí!

Lembrando que é sempre válido manter limpa a sua ficha criminal e evite ter que ocupar os serviços de emergência médica com algum possível descontrole na hora da trolada, combinado?

Gostou de aprender novas táticas para trollar um amigo e, com alguma sorte, manter a amizade? E aqui vai um conselho bônus: se o camarada não tem muito senso de humor, evite qualquer brincadeira ou declare guerra sabendo que a retaliação será pesada.

Assine nossa newsletter para ficar por dentro de mais assuntos importantíssimos como o abordado nesse artigo, tá certo? Até mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tempo excedido. Complete o captcha novamente.

Increva-se na Newsletter

Increva-se na Newsletter

Dicas e curiosidades do mundo geek e até do "normal"
E isso tudo de "GRÁTIS"

Seja bem vindx ao mundo Troll

Pin It on Pinterest