fbpx

Quer trollar o namorado, mas está com medo de ter que pagar a conta do hospital? Relaxa, a gente ajuda a ter inspiração para zoar com a cara dele sem que ninguém fique hospitalizado na sequência da brincadeira, ok?

Na verdade, trata-se de algo simples. Não dá para exagerar e fazer essas coisas todo dia, mas, talvez, de duas a três vezes na semana é bem de boa, né? Principalmente se vocês já namoram há muito tempo, isso ajuda a reanimar a paixão do relacionamento, vai por mim, pode confiar!

Agora, prepare-se para aprender a trollar o namorado sem ser presa ou perder a relação, ok? Dá uma olhada agora as 5 dicas singelas que pensei para dar boas risadas da cara dele.

Trollar o namorado é crime?

Depende do que está pretendendo fazer, né, miga? Na maioria das vezes que os boys são trollados, não denunciam na polícia nem nada, mas sempre tem um risco em ser ousada e sim, você pode até parar na delegacia se o seu amor ficar muito pistola.

Por isso, nossas dicas são bem maneiras e, praticamente, não envolvem dor ou agressão física. Apenas orientam quem já tem o feelling pra desgraça a ser mais bem sucedido, entende?

1. Fazer uma make enquanto ele dorme

Uma trollada leve, despreocupada e nada violenta. É claro que você não pode perder a chance de fazer um stories no Insta com ele todo produzido e dormindo de boca aberta, não é verdade?

Use as maquiagens mais coloridas e capriche nas demãos, se for daquelas makes semidefinitivas, melhor ainda. Vai ser o maior barato ver o cara se debater pra tirar aquilo da cara!

2. Esconder o controle remoto

Deixa ele procurar por alguns minutos ou algumas horas. Se for antes do jogo do time que ele gosta, tome cuidado para não infartar o pobre coitado. Esconda em um lugar bem nada a ver, como a geladeira ou despensa. Ele vai ficar sem entender quando você disser que não sabe como o objeto foi parar lá!

3. Colar papel sulfite no mouse dele

Basta um pequeno pedaço de papel sulfite para tornar a vida do boy um inferno. Até ele entender o que está acontecendo e que o mouse não está estragado, vai dar tempo de gargalhar bastante da situação, não se preocupe.

Sério, filme tudo discretamente para registros da posteridade do casal. Se tudo der certo e o namoro persistir, vão poder rir muito da situação!

4. Mandar áudio no grupo de amigos dele

Pode ser um áudio bem dissimulado. Tem que combinar com os amigos dele antes para que não pensem que você é uma louca completa quando, na realidade, você é apenas levemente desequilibrada.

Tem ainda a possibilidade de fingir que enviou um nude por acidente para o melhor amigo dele. Arriscado, mas certamente muito engraçado. Diga que era pra ele, mas errou na hora de enviar. Ele vai surtar, com toda certeza! Basta fingir que enviou, tá? Não precisa mandar o nude de verdade e dizer que foi engano.

5. Fingir que vai terminar o relacionamento

Trollar o namorado desse jeito requer algum tempo de namoro. Não arrisque se a relação estiver fragilizada ou for recente. Dê o seu show, chore, se descabele e diga que ele é um safado e ordinário.

Vai dar um pouco de dó ver a cara do seu amor pensando o que diabos ele fez para merecer isso. Seja forte e segura a bronca — e não esqueça de registrar tudo para poderem dar risada depois.

Trollar o namorado é uma arte que deve ser aprimorada. Clichê, mas é verdade. O casal que brinca e se aporrinha, geralmente, consegue transpor os problemas com mais delicadeza e prezam sempre a parceria. É uma espécie de receita de sucesso do amor, aproveite!

Depois de sacanear bastante com a cara do boy, leia também este outro artigo em que ensinamos boas técnicas para trollar, dessa vez, os amigos. Até mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tempo excedido. Complete o captcha novamente.

Increva-se na Newsletter

Increva-se na Newsletter

Dicas e curiosidades do mundo geek e até do "normal"
E isso tudo de "GRÁTIS"

Seja bem vindx ao mundo Troll

Pin It on Pinterest